.CONCEITO

PERSONALITÈ JURIDIQUE

Em busca de dar novo rumo à história de sua vida profissional, bem como atendimento exclusivo aos clientes que cativou ao longo da competente trajetória de quase 18 anos dedicados ao Direito, Deborah Brito se desligou de outra sociedade iniciada ao final do ano de 2010 para estabelecer o que considera um verdadeiro escritório de advocacia "Personalitè". Por meio do elemento natural de conduta à independência profissional, oferece uma estrutura própria e ambiente desenhado, especialmente, para conferir bem estar e agradável recepção aos clientes e parceiros. Este é, portanto, um dos princípios fundamentais que regem as atividades em DEBORAH BRITO SOCIEDADE DE ADVOGADOS.


MISSÃO

Prover aos clientes o atendimento e atuação jurídico necessários, orientando-os de modo a evitar situações que possam gerar litígio, com ética e qualidade.

VISÃO

Ser referência na assessoria e consultoria jurídica personalizada ao atendimento das expectativas mais exigentes dos seus clientes e no desenvolvimento do pleno potencial dos colaboradores.


 
"Ao assumir com o cliente o dever de advogar seus interesses é também nosso lema orientá-lo segundo convicções próprias da sociedade, o que resulta na aproximação de todos os envolvidos aos limites da Lei e da ética profissional que disciplinará a relação firmada. "
Confessa Deborah Brito
 

 

 

.DEBORAH BRITO

SÓCIA FUNDADORA
Empossada como Acadêmica Imortal ocupando a cadeira XXXIX, da Academia Nacional de Artes e Direito Social, na área de Ciências Jurídicas.

27.04.2019

Deborah Christina de Brito Nascimento Menna

Deborah Brito nasceu em Brasília/DF. Graduada em Direito pelo IESB –Instituto de Educação Superior de Brasília/DF. Pós-Graduada em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público. Mestranda em Direito Tributário pela Pontifícia Universidad Catolica Argentina – UCA.

.TRAJETÓRIA

NA CARREIRA

Ocupou o cargo de membro da Comissão de Imobiliário e Comissão de Assuntos Tributários e Reforma Tributária da OAB/DF. Foi radialista do programa "Fala Síndico/Entender Condomínio" (Rádio Federal) e apresentadora do programa "Entender Condomínio" (TV Web Jornal de Brasília e JK FM). É professora de legislação condominial no "Curso Básico do Síndico" (Escola de Síndicos), Vice-Presidente da Assossíndicos-DF e participa do CONGRESS – Congresso Nacional de Síndicos. É, também, Colunista na Revista Condomínio & Soluções.

Sua experiência na gerência de uma loja brasiliense varejista no início da carreira lhe conferiu o "dom de negociar". Quando estagiária, fixou-se na Advocacia Geral da União, no Departamento de Ações Relevantes, e, logo à frente, no escritório Francheschini e Miranda Advogados Associados, com sede em São Paulo/SP, especializado em Direito Econômico.

Trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF - SDE, onde participou do comitê de elaboração da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas, sendo que, em seguida, engajou-se na Procuradoria Jurídica da Empresa Brasiliense de Turismo – Brasiliatur, na qual obteve vasta experiência em processos administrativos.

Já envolvida com sua área de especialização, prestou assessoria jurídica para mais de 69 grandes Empresas situadas no Brasil, dentre elas pode-se citar: Diários Associados S/A, Associação Brasileira dos Franqueados do MC Donald's, Asa Alimentos Ltda. (Bonasa), B2BR – Business To Bussiness Integration Brasil, Via Engenaria AS e Brassol Brasília Alimentos e Sorvetes Ltda. Faz a advocacia de Condomínios de média e alta renda, tais como: Condomínio Life & Resort Service e Condomínio do Reserva Taguatinga. É advogada permanente do Grupo Pinheiro de Brito.

Participou do Seminário Condominial – "Association Of Condominium, Townhouse & Homeowners Associations – Chigaco/USA e da Incubadora Condominial no "The Chandler Lakeshore East" - Chigaco/USA.

.DBADV

VÍDEOS

.ÁLBUM

GALERIA DE FOTOS

« 1 de 2 »

Atendimento jurídico?