Direito Tributário

A sociedade DEBORAH BRITO SOCIEDADE DE ADVOGADOS atua no âmbito Tributário buscando sempre uma nova visão nas áreas de Contencioso Administrativo/Judicial, Consultoria e Planejamento Tributário.

A redução da carga tributária de forma legal e a economia fiscal tem sido a nossa principal missão, que se pode dar, basicamente, através de 2 (dois) principais enfoques do Planejamento Tributário:

- Recuperação de Créditos Tributários
A Recuperação de Créditos Tributários consiste na identificação de créditos que os clientes acumularam ao longo dos anos. Este trabalho se desenvolve através da realização de um estudo de qualificação e quantificação destes créditos para que possam, posteriormente, ser objeto de repetição, restituição ou compensação com valores de tributos vencidos e vincendos, visando, assim, à diminuição da carga tributária. Para alcançar nossos fins contamos com demandas específicas, tais como a "Exclusão das Tarifas de Uso dos Sistemas de Distribuição e Transmissão - TUST e TUSD da base de cálculo do ICMS de Energia Elétrica", bem como a "Não incidência da contribuição previdenciária sobre auxílios, adicional de 1/3 de férias, 13º salário proporcional ao aviso prévio indenizado e aviso prévio indenizado."

- Gerenciamento de Ativos Fiscais
Com experiência em redução de custos, a sociedade DEBORAH BRITO SOCIEDADE DE ADVOGADOS realiza a reengenharia e diminuição da carga tributária ativa, o que, dentre outras medidas, gera relevante benefício. Uma gestão bem direcionada possibilitará melhor aproveitamento de importâncias destinadas indevidamente ao fisco, além de representar grande economia em tempos de crise.

Sobre o Levantamento Contábil de Créditos Tributários necessário ao desenvolvimento do trabalho apresentado, a sociedade DEBORAH BRITO SOCIEDADE DE ADVOGADOS conta com o apoio de duas empresas especializadas em perícia e auditoria contábil situadas em Brasília/DF, que, devidamente homologadas, se encarregam da parte de cálculos, sem custo adicional aos clientes e com completa garantia dos resultados.

Atendimento jurídico?